O SAS é uma Plataforma de Educação que oferece soluções completas e integradas com o objetivo de promover uma aprendizagem única por meio de materiais e ferramentas pedagógicas, que conversem com a realidade dos alunos e que aumentam o engajamento. 

Seu material didático é atualizado anualmente e está totalmente alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Além disso, o sistema SAS também conta com o Educacross e o Eureka – plataformas de ensino que utilizam recursos de gamificação e têm como objetivo facilitar e consolidar o aprendizado.

Na Educação Infantil, o Programa Perto Bilíngue proporciona contato diário com o idioma em diferentes situações e ambientes de aprendizagem. 

A partir de cantigas, brincadeiras de roda, contação de histórias e atividades mão-na-massa, a metodologia envolve toda a comunidade escolar para oferecer às crianças uma aprendizagem divertida e significativa

Nosso programa bilíngue para o Ensino Fundamental inova através de metodologias ativas que, além de entregarem um nível avançado de inglês aos alunos, também desenvolvem suas habilidades criativas e socioemocionais. 

Com 5 tempos semanais, além do eixo linguístico, os alunos também aprendem a partir de projetos interdisciplinares que exploram conteúdos e habilidades trabalhadas em matemática, ciências, arte e geografia.

Nossos professores são treinados e qualificados para o ensino bilíngue e são regularmente atualizados com formações continuadas.

O programa Edify, nosso parceiro nessa iniciativa, é a única empresa brasileira premiada pelo ELTons Innovation Awards, do British Council. 

Com o apoio de um material reconhecidamente inovador, nosso

programa bilíngue ensina muito mais do que inglês: ele prepara os alunos para o mundo!


Implementamos a metodologia educacional STEP (Ser, Transformar, Educar e Pensar) para integrar a robótica de maneira transdisciplinar. 

Com essa abordagem, visamos desenvolver habilidades e competências alinhadas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), formando cidadãos responsáveis, críticos e proativos. 

Todo o material de ensino foi cuidadosamente Todo o material de ensino foi cuidadosamente curricular, promovendo o trabalho em grupo e a transdisciplinaridade.

Plataforma que utiliza a gamificação motivar os alunos a mergulhar no universo da leitura.

São milhares de títulos à disposição dos professores que poderão indicá-los de acordo com a necessidade de cada turma ou aluno. E os próprios alunos também podem se aventurar a fazer suas escolhas em um ambiente online e seguro.

As regras presentes na gamificação , muitas vezes, se assemelham às da vida, o que possibilita a simulação de situações reais, favorecendo a internalização de limites na formação da identidade de cada jogador/leitor. Além disso, ser protagonista e ter uma atividade que foge da posição de espectador é um fator importante de engajamento dos alunos.


Desenvolvemos as habilidades socioemocionais nas crianças através de vivências em soft skills. 

Damos importância à essas habilidades comportamentais pois, através delas, o aluno aprende a lidar com o outro e consigo mesmo em diferentes situações.

De maneira fluida, simples e breve, nossas vivências ocorrem em tempos e espaços fora da sala de aula , através de jornadas temáticas que passam a fazer parte do cotidiano dos alunos.

Nossos alunos do G1 aprendem de forma ativa e criativa, e são acolhidos na sua integralidade. 

Eles aprendem através de projetos, o que ajuda a ampliar suas potencialidades , permeando as habilidades socioemocionais, as competências para o século XXI e o que tem de mais inovador no ensino.

Cada criança é envolvida em todas as etapas de aprendizagem, de forma participativa e democrática embarcando em uma jornada desenvolvida para ampliar seu olhar sobre o conteúdo e sobre o mundo.